quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FÁTIMA NUNES É DESTAQUE NACIONAL DO PT

fatimadilmaA companheira Deputada Estadual reeleita Fátima Nunes é destaque em publicação digital de alcance nacional do Partido dos Trabalhadores. Trata-se da revista Movimentos que na sua última edição trouxe matéria dedicada à vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais desse ano, 2010, e do alcance cada vez maior de participação de mulheres na sociedade e principalmente na política.
Em matéria intitulada "Sim, nós podemos!" que trata da presença das mulheres em cada vez mais setores da sociedade moderna, principalmente das Política, a Deputada Fátima Nunes aparece em destaque ao lado da Presidenta eleita e da Futura Ministra da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvatti, onde a Secretária Nacional de Mulheres do PT, Laisy Moriére, afirma que a vitória de Dilma Rousseff tem um sabor especial para as mulheres petistas e que, "tão importante quanto o que representa a eleição de Dilma para a continuidade de um projeto que conseguiu retirar mais de 29 milhões de brasileiros da linha da pobreza, é o que isso representa em termos de referência para que outras mulheres, de qualquer geração, tenham a certeza de que não há limites que não possam ser superados por todas".
Nós do semiárido já experimentamos a quatro anos a força da mulher, quando ela é comprometida com o desenvolvimento de um povo. E por isso demos um novo mandato a nossa representante mais legítima, a deputada Fátima Nunes, com um a votação que dobrou a quantidade de votos de apoios a seu nome e principalmente a seu trabalho. Com toda certeza essas são mulheres que estão mudando a história do Brasil. E mudando pra melhor, como todos percebemos.

Fonte: ptpombal.spaceblogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário