sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TUCANO TERRA SEM SEGURANÇA

 Na madruga da ultima terça-feira dia (14), o município de Tucano, viveu mais uma noite de arrombamentos a estabelecimento comerciais, uma tentativa de assassinato na Rua da Primavera, o Jovem conhecido por Jhone foi atingido com três tirou onde foi socorrido para o Hospital Mariana Penedo em seguida foi encaminhado Salvador, passa bem e não corre risco de morte na mesma noite foi encontrado um corpo não identificado o homicídio aconteceu no distrito de Caldas do Jorro. A falta de segurança tem deixado a população temerosa e os fora da lei à vontade para exercer as suas praticas delituosas, agora como esta sendo chamando? “MÃO DE FERRO”
São vários arrombamentos e assaltos a mão armada tanto no centro quanto na periferia da cidade. Os comerciantes já não sabem mais o que fazer. “Temos de passar o dia e dormir no comercio para não ser roubado” falou um comerciante.
Os comércios violados na terça-feira à noite foram: Drogaria Yane no bairro do Entroncamento, conseguiram levar uma quantia de trezentos reais nada mais já no deposito do Gordo na Praça da Bandeira e mercadinho só prejuízo da porta de ferro, no Mercadinho Compre Bem, Rua Teixeira de Freitas Centro conseguiram entrar no estabelecimento e arrombar a gaveta como diz o ditado a demora é pouca levou a mesma onde foi encontrada no beco próximo a Padaria do Valtecio, levando apenas R$ 6,00 em moedas de 10, 25, 50 centavos tudo isso ai é fruto do consumo de droga que esta em Tucano.
A população quer saber se essas atrocidades quem vem acontecendo em nosso município, se estar sendo investigado?

Por: tucanobr.com - Gil Santos , fotos Érico Arts























Nenhum comentário:

Postar um comentário