sexta-feira, 25 de março de 2011

Juiz erra e Bahia bate o Atlético em Pituaçu

EDY Jogador Tucanense faz o gol contra o Bahia 

e juiz não validaram um gol legitimo


Edy Tucanense, segundo jogador da esquerda para a direita jogador do Atlético de Alagoinhas
O Bahia só tinha um caminho na noite desta quinta-feira, quando jogou pela segunda fase do Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio de Pituaçu: vencer e assumir à liderança do grupo e se habitar de fato como um forte candidato, ao titulo da qual não ver nem a cor deste dos velhos tempos de 2001.

É foi ás duras penas e jogando novamente um futebol sofrível, especialmente no primeiro tempo, que o tricolor com um gol do centroavante Rafael, aos 4 minutos do segundo tempo, venceu o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 1 x 0 de forma injusta.

O resultado foi importante, transforma o tricolor de aço em líder isolado no seu grupo, agora com quatro pontos após duas rodadas. Porém, registro se faça, que desta vez sim, o time azul vermelho e branco, foi beneficiado de forma clara, absoluta e indiscutível por um erro GRAVE de arbitragem, quando o árbitro Lúcio José Silva de Araújo e o bandeirinha, Belmiro na Silva, não validaram um gol legitimo que seria do jogador o empate do time do interior e que também daria números verdadeiros ao placar final do jogo, entre Bahia 1 x 0 Atlético de Alagoinhas.

O jogo foi presenciado por apenas 5084 torcedores, que seguramente saíram desconfiados da capacidade do atual time do Bahia, em vencer o titulo baiano de 2011, tão almejado pela torcida tricolor que hoje vaiou o time em boa parte dos 90 minutos

O Bahia volta a campo no próximo domingo, novamente no Estádio de Pituaçu, desta vez para enfrentar o Bahia de Feira, jogo programado para as 16h, enquanto o injustiçado Atlético de Alagoinhas vai até Vitória da Conquista, onde enfrenta o time do mesmo nome. Confira em instante todos os detalhes do jogo, e logo após, o vídeo com o gol da vitória imerecida do Esporte Clube Bahia.
Fonte: Futebol Bahiano

Bahia 1 x 0 Atlético: melhores momentos


Confira o vídeo com os melhores momentos de Bahia 1 x 0 Atlético, partida válida pela segunda fase de classificação do Campeonato Baiano. Partida que vai render panos para uma cortina de muitos metros pelos erros do trio de arbitragem comandada por Lucio José Silva Araújo que deixou de validar um gol perfeito, legal, visível do atacante Maurício Pantera para o time atleticano, aos 12 minutos do segundo tempo, momento onde o Atlético era dono do jogo e já merecia o gol de empate que só não aconteceu pela hipermetropia em estado avançado do auxiliar Belmiro da Silva.

Com erros ou sem erros, a bola entrando ou não entrando, o Bahia somou seu quarto ponto, se reabilitou do empate do último domingo em Conquista, saltou para a liderança isolada do grupo três do Baianão 2011 e no próximo domingo, terá a chance de consolidar à liderança quando enfrenta o Bahia de Feira no Estádio de Pituaçu.

Confira os melhores momentos da partida

                     

Campeonato Baiano - Quartas de final - 2º Rodada ( Ficha técnica)

Bahia 1x0 Atlético de Alagoinhas
Estádio - Pituaçu
Cidade - Salvador-BA
Data - 24/03/2011
Hórario - 21 horas
Público - 5.084
Renda - R$ 59.910,00
Árbitro - Lúcio José Silva de Araújo
Auxiliares - Belmiro da Silva e Luiz Carlos Silva Teixeira
Gol - Rafael
Cartões amarelos - Zezinho (Bahia); Edi, Emílio, Paulinho (Atlético)
Cartão vermelho - Edi

BAHIA
Omar; Gabriel, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon (Camacho) e Tressor Moreno (Zezinho); Robert (Jones) e Rafael - Técnico: Vágner Benazzi

ATLÉTICO
Vinícius; Carlos Alberto (Antônio Carlos), Emílio, Edy  e Sandro (Guga); Waguinho, Fausto e Rafael; Marcos Neves, Robert (Paulinho) e Maurício Pantera. . Técnico: Barbosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário