quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dr. Igor Nunes deixa o PHS para se filiar ao PT


Drº Igor Nunes
O repórter e radialista Gil Santos em entrevista aos dirigentes do partido dos trabalhadores para o Site Tucanobr.com, onde foi informado que no próximo sábado dia (11), o PT de município de Tucano, estará realizando um grande ato publico de filiação do medico e advogado Igor Moreira Nunes, bem como as demandas para a conjuntura política do pleito de 2012 .
Dr. Igor como é conhecido, deixará o PHS, partido no qual saiu candidato a prefeito em 2008, obtendo 5% dos votos validos, numa disputa acirrada entre oligarquias que controlam a política local a mais de meio século, se tornando uma terceira e nova liderança no município, sem rejeição e com  propostas inovadoras está migrando para o PT, fortalecendo ainda mais o partido.
Drº Igor e Emiliano José - Studio Rádio Tucano FM
Programa TUCANO VERDADE
A cerimônia acontecerá às 9h da manhã na Praça do Bradesco em Tucano, e contará com a presença da deputada estadual Fátima Nunes e da assessoria do deputado federal Emiliano José, dentre outras autoridades.
Segundo a presidente do diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Maria de Jesus Santos (a Maria Baixinha como é conhecida), A filiação de Dr. Igor Nunes ao PT, contribuirá para o fortalecimento do partido e à democracia Tucanense, pois a população terá mais uma opção. A prova disso foi à votação expressiva dada aos deputados apoiados pelo grupo no último pleito do dia 3 de outubro passado.
Filho dos médicos Maria Walkiria e Manoel Nunes, Dr. Igor escolheu o município de Tucano para exercer a profissão e por não concordar com o trabalho do governo local ingressou na política como candidato a prefeito, por acreditar que os rumos de um município dependem da atuação de políticos sérios e que representem verdadeiramente os interesses dos munícipes. E numa cidade como Tucano, hoje desgovernada ninguém melhor para cuidar desse município do que um médico e advogado, a consolidação do nome Igor Nunes representa uma nova esperança para Tucano e seus munícipes, considerando que é do mesmo grupo político do governador e da Presidenta do Brasil  que tomará posse em janeiro, Dilma Rousseff.

Por: Gil Santos - diretamente de Tucano - tucanobr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário